sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Só Deus pra ter dó: pastor indica Carlos Alberto ao Palmeiras

A diretoria do Palmeiras adotou um método inusitado para contratar. O vice de futebol Roberto Frizzo disse que quem indicou o meia Carlos Alberto ao Palmeiras foi o pastor Gilson, que pertence à igreja evangélica Bola de Neve. O dirigente disse ainda que não consultou o técnico Luiz Felipe Scolari sobre a contratação porque teve ‘um dia corrido’.
De acordo com ele, a indicação aconteceu em Araraquara onde o time júnior alviverde disputa a Copa São Paulo de futebol júnior. O pastor se encontrou com o diretor da base Francisco Tadeu Jussio e deu a sugestão. Após a conversa, a diretoria procurou o presidente do Vasco Roberto Dinamite (lógico) aceitou o negócio de prontidão. O clube de São Januário quer se desfazer do atleta, que volta de empréstimo do Bahia, por considerá-lo caro e pelos problemas de relacionamento que ele teve com o grupo cruzmaltino.
Carlos Alberto, todos sabem, é cheio de marra, mas não é craque, não joga nada. Se ele for para o Palmeiras eles sim vão ver o que é bola de neve em realção aos problemas que ele irá causar. Só Deus pra ter dó depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário