Acabei de postar que o PSG tinha fechado com o Milan, mas cá estou outra vez, só que para desmentir. Apesar do acerto entre as duas equipes, a vontade do jogador pesou e ele seguirá na Itália.
O próprio atacante brasileiro publicou um comunicado no site do clube italiano reafirmando seu desejo de ficar.“O Milan é minha casa. Eu não queria interromper a minha carreira com o Milan, depois de ganhar meus dois primeiros troféus com esta camisa. Eu quero contribuir para a história do Milan e para o sucesso futuro do clube. Esta alegria vai me dar a energia para enfrentar os futuros jogos com mais entusiasmo, vontade de vencer e de marcar. Hoje é um dia especial para mim. Agradeço ao primeiro-ministro Berlusconi, à diretoria e os fãs que sempre acreditaram em mim”, disse Pato.
De acordo com as agências europeias de notícia, o PSG tinha acertado a contratação de Pato por 35 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões). Leonardo, que é diretor esportivo do time francês, havia revelado um avanço nas tratativas pouco antes do comunicado do jogador, que receberia salário de 7 milhões de euros na França.
Depois dessa acho que quem ficou de pato fomos nós, rarará!
Nenhum comentário:
Postar um comentário