quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mosquito da dengue pica Ronaldo e morre; família do inseto quer indenização

Ronaldo está com o dengue. A informação foi divulgada pelo próprio Fenômeno por meio do Twitter, em três posts espalhados entre terça e esta quarta-feira. Inicialmente, o ex-jogador escreveu a frase “Maldito mosquito”. Mas hoje, foi mais claro. No primeiro texto do dia, postou “Bom dia pra você que começou o ano com Dengue!” e ainda colocou no microblog uma foto dele tomando soro em uma maca de hospital, vestindo bermuda, camiseta e chinelos. Em seguida, agradeceu as manifestações de carinho e apoio e revelou que chegou a ficar internado no hospital. "Já estou em recuperação. Tive alta ontem à noite. Agora é tratar e repousar para estar bem logo!!!", completou.
Eu sinto informar, mas o mosquito que o picou morreu, tadinho. Especialistas acharam o pobre no quarto onde Ronaldo estava hospedado. Exames relataram que o mosquito, ao ingerir o sangue do Fenômeno, teve seus níveis de colesterol e glicemia alterados, o que gerou uma crise hipertensa instantânea levando-o a óbito.
A família do mosquito, composta por cerca de 6 milhões de integrantes, pede indenização no total de 15 mil litros de sangue tipo A in natura (humano ou animal, tanto faz). Os advogados de Ronaldo irão recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário