segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estupro no BBB12?

Como eu já disse diversas vezes na 88, eu não assisto Big Brother, mas hoje, ao ler uma notícia na Internet, senti uma repulsa ainda maior pelo programa.
Trata-se de uma suposta relação sexual entre os participantes Daniel e Monique, que está levantando uma grande e polêmica discussão no BBB12: teria sido um estupro?
O modelo está sendo acusado por telespectadores do programa de ter abusado da sister enquanto ela estava inconsciente após ter bebido demais na primeria festa do reality. Depois da festa deste sábado (14), Monique e Daniel foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre um suposto estupro, já que Monique estaria desacordada. Neste domingo (15), a hashtag #DANIELexpulso ficou por várias horas nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter. Chamada ao confessionário para esclarecer a noite, Monique negou que tenha tido relação sexual com o modelo, mas, logo em seguida, admitiu para alguns brothers não lembrar-se do que aconteceu. Em declaração dada ao jornalista Daniel Castro, do portal R7, o diretor do "BBB12", Boninho, também nega que tenha havido estupro durante a noite. Claro que quem assistiu ao programa pode conferir apenas o que a edição do programa fez. Quem tem o payperview disse que realmente houve um abuso por parte do tal de Daniel. Agora está nas mãos da Globo o que será decidido.
Sinceramente eu duvido que a toda poderosa emissora exporia assim um de seus grandes sucessos, admitindo que o que se passou debaixo do edredon foi mesmo um estupro. Se for realmente constatado o abuso, ela teria que expulsar o participante e o mesmo seria indiciado para responder na justiça pelo que fez.
É certo que não há nenhuma santinha naquela casa, mas abusar de uma mulher desacordada pelo excesso de álcool é, no mínimo, nojento, vil e imperdoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário