De acordo com informações do jornal "Extra" desta segunda-feira (2) o cantor Latino foi expulso do palco no réveillon de Copacabana. Faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco. O DJ francês David Guetta foi o grande motivo da confusão.Segundo o jornal, ele não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.Latino tentou ficar no palco com a explicação de que faltava algumas músicas e que era a gravação do seu DVD. Porém o palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ."É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho", disse o cantor ao jornal.
Em seu Twitter oficial Latino afirmou que não havia notado que o tempo já tinha esgotado: "Sobre o fato de ñ ter me despedido ontem no show, foi pq o tempo permitido já tinha esgotado. Qndo me toquei já era tarde", escreveu.
Essa informação é do site NaTelinha e nela não consta se o atraso foi cometido pela atração que antecedeu Latino ou se foi ele mesmo que acabou atrasando sua apresentação. Se o ocorrido se deu por conta dele, não há do que reclamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário