quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não é filho de chocadeira: Ganso vai ser pai

Ladies and gentlemen, and donkey's years Oscar goes to... Ganso!
Sim, o Oscar de burro do ano vai para Ganso. Puxa vida, não é que depois de Neymar engravidar uma menina em Santos, não é que P.H. Ganso fez a mesma coisa! Não é à toa que dizem que ele morre de inveja do Neymar, tanto que já entrou em atrito diversas vezes com a diretoria do Santos por causa de valores salariais.
Só que no quesito papai / pensão, parabéns pra ele, rarará! Eu não consigo entender como um sujeito em pleno 2012, século XXI, faz uma merda dessas. A criança não tem nada com isso, agora já tá feito e ele disse que vai arcar com todas as responsabilidades, mas todo mundo sabe como se evitar uma gravidez.
Ah, deixa pra lá, o fato é que agora ele vai ter que chocar esse ovo, rarará! Entendeu, né? Ganso, ovo, chocar, rarará! E Neymar vai ser o padrinho, lógico. Ganso batizou o filho dele e agora vai ser na base da amizade.
Ei, calma aí. Pode ser uma menininha, sim! Pense comigo... Daqui há uns 20 e poucos anos, no máximo, poderemos ter um filho dessas crianças, pois elas podem namorar e aí já viu...
Poderemos presenciar algo sublime no universo futebolístico, um filho (tomara que seja menino) de dois craques, DNA de alta qualidade!
Minha nossa, isso abre novas possibilidades. Não posso deixar de mencionar que, exatamente nesse último parágrafo, me ocorreu algo maquiavélico, rarará! A próxima "vítima" de Ganso ou Neymar bem que podia ser a Marta. Essa mistura sim daria samba, ou melhor, futebol! Aí, quem sabe poderíamos pensar em formar um bom time para ganharmos a Copa de 2034, genial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário