Nem mesmo a sonora goleada sofrida pelo Santos no último domingo abalou o ânimo da torcida alvinegra. No desembarque do elenco no aeroporto de Guarulhos na manhã desta terça-feira, cerca de 300 fãs prestigiaram Neymar e companhia, ignorando o 4 a 0 aplicado pelo Barcelona na final do Mundial de Clubes no último domingo.
Durante a competição Neymar estreitou os laços com os dois principais líderes do time, Messi e Puyol.
No início da madrugada de quinta para sexta, Neymar recebeu em seu quarto na concentração Daniel Alves. Pediu para o lateral do Barça dizer a Messi que ele gostaria de ganhar seis camisas do argentino, provavelmente para dar de presente.
O recado foi dado, e a encomenda entregue. Em outro gesto de amizade, antes da final do Mundial, Messi disse a Neymar que eles estariam em lados opostos na partida. E completou afirmando que um dia jogarão juntos. Com o capitão a história foi outra. Neymar pediu para trocar a camisa com ele, fato que não foi mostrado pelas TV`s que transmitiram o jogo.
À parte tudo isso, o periódico AS, um dos principais jornais esportivos da Espanha, noticiou que Neymar teria pedido para Josep Guardiola (técnico catalão) para que ele o levasse para o Barcelona. Será?
Acho que isso´faz parte de uma matéria forjada para vender jornais. Neymar recentemente assinou um novo contrato com o Santos e deve mesmo ficar por aqui até 2014, ano da nossa Copa - embora tudo possa acontecer no maravilhoso e imprevisível mundo do futebol.
Neymar sabe o que faz, o garoto é mesmo um fenômeno dentro e fora de campo. Ele não vai participar da eleição da FIFA de melhor do mundo, mas se ele participasse do festival de publicidade de Cannes, provavelmente arrebataria algum prêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário