Enquanto Adriano se entende com a polícia por conta do disparo que atingiu a mão de Adriene Pinto em mais um de seus tristes episódios, sua ex-namorada - a agora milionária vencedora de "A Fazenda" e atração dos "Legendários" da Record -, Joana Machado, se envolveu em uma grande confusão ontem à tarde num parque infantil em Búzios, Rio de Janeiro.
Tudo começou quando um dos filhos de Joana, o pequeno M., 4 anos, levou um soco de outro garoto de mesma idade que brincava no mesmo lugar.
Joana estava distante do local, com o namorado policial (Juninho), mas seu pai, conhecido como "seu Rui", presenciou a cena e foi tirar satisfação com o garoto (em torno de seis anos) que socara seu neto. Segundo relato de testemunha presente ao incidente, "seu Rui" chegou a chacoalhar a criança, enquanto lhe dava uma bronca pela agressão.
Uma das mães viu que o pai de Joana estava muito irritado e tentou acalmá-lo.
"Meu senhor, é tudo criança, a gente não pode fazer disso um...", quando foi interrompida pelo pai de Joana. "Ah, vão todas vocês tomar no meio do 'piii' (censurado)", esbravejou, para espanto das mães
Nisso, Joana chegou ao local e, mesmo sem saber o que se passava, já começou a xingar aos demais pais, o garoto agressor e até os funcionários do parquinho, que não tinham nada a ver com a história.
O pai de uma das crianças viu que a situação estava fugindo ao controle e tentou interrromper a briga para poder pegar seu filho e cair fora dali. Esse pai fez um gesto de colocar a mão na frente de Joana e outra mãe, que continuavam discutindo. Bastou o gesto para que o namorado da ex-fazendeira se aproximasse e fizesse a ameaça.
"Se tu encostar (sic) a mão nela o bicho vai pegar", disse briguento ao pai, que retrucou. "Por quê? Você vai me bater porque eu quero tirar meu filho desta zona?"
Sem graça, o policial-namorado baixou a guarda e instou para que Joana, seu pai e a criança fossem embora. Joana foi para o carro, mas continuou xingando os outros pais, boquiabertos. Sua outra filha, de 12 anos, chorava copiosamente porque ouviu as pessoas falando mal de sua mãe (se referia a outros adultos, que não sabiam que a menina também era filha dela, e comentavam sobre o barraco em andamento).
Nenhum comentário:
Postar um comentário