Corinthians e Fisk anunciaram a renovação do contrato de patrocínio para 2012. O novo acordo terá um incremento de 25% em relação a 2011 e, com isso, o clube receberá R$ 10 milhões na próxima temporada. Além de aumentar as receitas da equipe alvinegra, a escola de idiomas planeja oferecer seu principal produto aos próprios jogadores corintianos, dando aulas de inglês ao elenco.
O projeto ainda é embrionário e será discutido entre diretores da empresa e dirigentes do clube no próximo ano, mas a ideia é que seja instalada uma unidade da Fisk dentro do CT do Parque Ecológico. Dessa forma, além dos atletas da equipe profissional, a medida também poderia atender a funcionários e jogadores das categorias de base do clube.
O nome do clube, pra quem não sabe, é em inglês. O nome Corinthians veio do clube inglês Corinthian Football Club e a parceria com a Fisk parece ter tudo a ver nesse aspecto, mas não tem, acredite.
Imagine só os corintianos falando inglês... "How are you, Mano?" ou então "Here is Curintia, y'know!" Ou ainda quem sabe "Go, Curintia!" Fala sério, rarará!
Acho que o Joel Santana poderia treinar o time e tomar umas aulinhas também, se é que você me understand.
Bye, bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário