É, gente boa, o carnaval 2010 está chegando! Hora de vestir a fantasia, beber até vomitar e acordar com uma “diliça” de lambida de cachorro na boca, eca! Alguns se vestem de mulher, talvez uma forma desesperada de pôr pra fora sua porção feminina, ou quem sabe, sair por apenas quatro dias do armário. O que importa realmente é a festa, as musiquetas de axé que insistem nos refrões repetitivos – aliás, todas elas só têm refrão, “a letra” é o próprio refrão: “Piririm pra lá, piririm pra cá...” Deve ser porque as pessoas bebem demais e não conseguem assimilar muitas palavras, só pode.
Bem, depois dessa cultural introdução, vou logo entrar (sem cuspe) no tema que me levou a escrever essa postagem. Trata-se da namorada do Belo, a bela Gracyanne Barbosa - por falar nele, que de belo só tem o apelido, o cara não anda de carro, só pega avião! Tomara que saiba pilotar.
A mulher é linda, isso é indiscutível, mas logo vai disputar o campeonato mundial de fisiculturismo. Ela está mais “trincada” que o He-Man, o Superman e todos os mans juntos! Olhe as fotos logo acima e confira com seus próprios olhos. E quanto mais o carnaval se aproxima, mais ela “cresce”. Bomba? Não, acredito que ela diria “asteróide”, porque o negócio ali é cósmico, “ô loco”!
Sinceramente, ela está exagerando, está ficando com um corpo muito musculoso para uma mulher – mesmo assim eu pegaria, tá? Senão, daqui a pouco um espírito de porco qualquer vai postar um comentário duvidando da masculinidade, rarará! Acredito que você concordaria ainda mais se eu tivesse colocado as fotos do ensaio de ontem da Vila Isabel (Escola da qual ela é rainha da bateria no Rio de Janeiro). E isso não acontece só com ela, não. Outras musas brasileiras também entram nessa de “turbinar” o corpo, um exemplo é Adriana Bombom, esposa do sambista Dudu Nobre. Se ela te der um abraço, reze pra escapar, senão você vai saber o que significa morte por asfixia –vai até soletrar se ela pedir!
Tudo pela beleza, senhoras e senhores, o espetáculo vai começar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário