segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O show de gafes de Luciano do Valle

Eu sempre digo na 88 que quem trabalha com microfones, principalmente ao vivo, como no caso dos radialistas, sempre corre um sério risco de cometer gafes. Eu mesmo já cometi várias, o importante é que você as corrija o mais rápido possível. Agora imagine seguidas gafes em nível nacional...
Já não é de hoje que o narrador da Band Luciano do Valle demonstra que não está em sua melhor fase. Neste domingo, durante a transmissão do clássico paulista entre Santos e Palmeiras, Luciano cometeu um festival de gafes, trocando por diversas vezes os nomes dos jogadores e das equipes em campo. O meia Elano virou “Leano”, o camisa 10 do Palmeiras Valdívia foi chamado de Rivaldo, e o goleiro santista Rafael virou Marcos, e o meia-atacante Daniel Carvalho, Denis Carvalho na confusa narração do veterano Luciano do Valle. Por diversas vezes, o narrador trocou também o nome das equipes. Quando o Santos estava com a bola, ele narrava Palmeiras, e vice-versa. Em outra oportunidade, do Valle citou “Marcos Assunção, jogador do Corinthians”, e se enrolou todo para divulgar o site de sua emissora. No intervalo, Luciano do Valle foi informar que Hernane era o artilheiro do Paulistão, com cinco gols. O comentarista Neto o corrigiu, avisando que o jogador do Mogi Mirim tinha na verdade seis gols anotados. Para fechar, no último gol do Palmeiras, no final do jogo, ele creditou a bola desviada no santista Durval, quando na verdade foi o camisa 4 Maranhão quem resvalou a bola contra as próprias redes no segundo gol palmeirense.
Isso tudo ocorreu num único jogo, mas Luciano do Valle já cometeu algo que a meu ver supera todas as suas gafes juntas. Ele já chamou a Band de Globo. É sério, o vídeo está no You Tube pra quem quiser rir, ou melhor, assistir. Se isso acontece na emissora carioca, seja com Cléber Machado, Galvão Bueno ou até mesmo o veterano Léo Batista, é ra-re-ri-ro-rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário