Já não é de hoje que o narrador da Band Luciano do Valle demonstra que não está em sua melhor fase. Neste domingo, durante a transmissão do clássico paulista entre Santos e Palmeiras, Luciano cometeu um festival de gafes, trocando por diversas vezes os nomes dos jogadores e das equipes em campo.
O meia Elano virou “Leano”, o camisa 10 do Palmeiras Valdívia foi chamado de Rivaldo, e o goleiro santista Rafael virou Marcos, e o meia-atacante Daniel Carvalho, Denis Carvalho na confusa narração do veterano Luciano do Valle.
Por diversas vezes, o narrador trocou também o nome das equipes. Quando o Santos estava com a bola, ele narrava Palmeiras, e vice-versa. Em outra oportunidade, do Valle citou “Marcos Assunção, jogador do Corinthians”, e se enrolou todo para divulgar o site de sua emissora.
No intervalo, Luciano do Valle foi informar que Hernane era o artilheiro do Paulistão, com cinco gols. O comentarista Neto o corrigiu, avisando que o jogador do Mogi Mirim tinha na verdade seis gols anotados.
Para fechar, no último gol do Palmeiras, no final do jogo, ele creditou a bola desviada no santista Durval, quando na verdade foi o camisa 4 Maranhão quem resvalou a bola contra as próprias redes no segundo gol palmeirense.
Isso tudo ocorreu num único jogo, mas Luciano do Valle já cometeu algo que a meu ver supera todas as suas gafes juntas. Ele já chamou a Band de Globo. É sério, o vídeo está no You Tube pra quem quiser rir, ou melhor, assistir. Se isso acontece na emissora carioca, seja com Cléber Machado, Galvão Bueno ou até mesmo o veterano Léo Batista, é ra-re-ri-ro-rua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário