sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nike apresentou os novos (e feios) uniformes da seleção e do Santos

Como esse blog já havia informado (e mostrado) há alguns meses, aí está a nova (e feinha) camisa da seleção. Em um evento no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, a Nike apresentou os novos uniformes do time nacional. Neymar e Ganso, pouco mais de 12 horas após entrarem em campo pela primeira vez na temporada, subiram ao palco para exibirem as camisas amarela e azul.
A principal novidade ficou por conta da exclusão da polêmica tarja verde que tinha na parte da frente da camisa (menos mal). Agora o uniforme tem um visual mais limpo, apenas com o brasão da CBF e o símbolo da Nike na parte dianteira, mas ainda assim fica devendo em termos de beleza. A camisa ainda tem gola em V na cor verde e mangas com bordas grossas com a frase "Nascido para Jogar Futebol". Existem informações na rede de que uma bela camisa será apresentada para a Copa do Brasil em 2014, com base nas preferências dos torcedores, tomara. A multinacional norte-americana apresentou também os uniformes dos novos clubes que patrocinará no país: Bahia, Coritiba, Internacional e Santos. A camisa do Peixe, por sinal, também é fraquinha, gola redonda e nenhum detalhe - a não ser um monte de patrocínios espalhados que mais lembram um macacão de Fórmula 1.
Sinceramente, a Nike deveria parar de fazer uniformes de futebol, pois seus estilistas/designers não parecem entender desse esporte. Não dá pra acreditar que no ano de seu centenário o Santos irá estar tão mal vestido em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário