Certa vez meu pai me disse que o porco deixa de comer milho pra comer bosta, referindo-se àquelas pessoas que trocam coisas boas por ruins sem ao menos pensar nas consequências. Meu velho estava certo.
Um grupo de torcedores do Flamengo quer a volta de Adriano à Gávea e recorreu à Internet para externar esse desejo. O site “voltaadriano.com.br” pretende reunir assinaturas de flamenguistas no intuito de mostrar o tamanho da torcida rubro-negra favorável à contratação do atacante, em baixa no Corinthians.
Se o "Imperador" voltar a única coisa a imperar na Gávea será a raiva de quem criou esse movimento patético e claro, doi milhões de torcedores do Flamengo espalhados pelo Brasil.
O site contabiliza quase 20.000 assinaturas até as 11h desta quinta. Em cerca de vinte minutos, o pedido para que Adriano vista novamente a camisa rubro-negra ganhou cerca de duas mil assinaturas.
Detalhe: O atacante foi deixado de lado pela Conmebol. Em uma espécie de prévia do plantel do clube paulista para a Copa Libertadores, a confederação sul-americana excluiu o jogador, que corre risco de ficar fora da lista de inscritos por Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário