De acordo com reportagem do jornal espanhol El 9 Esportiu, Roburt Sallie, jogador americano de basquete, foi expulso do Tarragona 2017 após ser flagrado em exame antidoping com excesso de testosterona. O atleta admitiu que o hormônio vinha de remédios que ele tomava para tentar aumentar seu pênis.
Ainda segundo o jornal, Sallie, que passou pelo controle no último dia 18 de novembro, não contou a ninguém do clube sobre o uso do remédio por vergonha. O periódico relatou que o americano não tinha um bom relacionamento com seus companheiros na equipe espanhola.
Os colegas de time de Sallie contaram que ele nunca tomava banho no vestiário ao mesmo tempo que os demais jogadores da equipe.
Na imagem acima, Sallie aparece com a camisa de Memphis, universidade que defendeu em 2009. Muitos homens têm esse problema, mas se eu apenas contasse ninguém acreditaria. Como você pode perceber, o cara é negro! E negão geralmente tem essa parte mais desenvolvida em sua anatomia. Pobre Roburt, desse jeito não vai conseguir encestar, rarará!
Nenhum comentário:
Postar um comentário