Os próximos dias serão decisivos para a carreira de Rubens Barrichello. Depois de 19 temporadas na Fórmula 1, ele pode anunciar sua ida para a Fórmula Indy. Em intensas negociações com a KV Racing e possíveis parceiros, o piloto brasileiro espera ter uma definição sobre seu futuro no início da próxima semana. E as chances de o acordo acontecer são grandes.
“Na verdade tem muita coisa acontecendo nesse momento. Estamos falando com muita gente, a equipe vem falando comigo , mas tem algumas coisas a serem resolvidas ainda. Acho que até o início da semana, até segunda, podemos fazer um anúncio se estou ou não indo para lá”, disse Barrichello ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
Um dos entraves está dentro da casa de Barrichello. Sua mulher, Silvana, é contra ele participar de corridas em pistas ovais. “Tem meu aspecto familiar também, mas as crianças [os filhos Eduardo e Fernando] estão me ajudando bastante a resolver as coisas com a Silvana”, contou. "Nunca me imaginei correndo num oval. Podia falar para a Silvana antes que isso nunca ia acontecer porque achei a vida inteira que ficaria na Fórmula 1 e que, quando acabasse, no máximo eu correria um pouco na Stock Car. Mas hoje isso não é um impasse."
O acordo entre Barrichello e KV Racing também depende de questões financeiras. A equipe está em busca de patrocínios e verba para formar um time que cuidaria do carro de Barrichello. A IRL e o próprio brasileiro também estão empenhados na busca por investidores.
Se Rubinho disser sim, tomara apenas que ele não fique "tonto" demais na Indy, pois ficar dando voltas e voltas num oval pode deixá-lo meio fora do prumo, rarará!
Nenhum comentário:
Postar um comentário