Se a voz do povo é a voz de Deus, então José Maria Marin e sua trupe na CBF deverão começar em breve a se mexer para trazer o técnico Josep Guardiola para o comando da seleção brasileira. Não que haja alguma ligação concreta entre o treinador do Barcelona, que anunciou nesta sexta-feira que sairá do time catalão em junho deste ano, e os dirigentes brasileiros, mas a torcida verde e amarela decidiu adotar o técnico e passou a pedir que ele assuma o comando do nosso país
Pouco tempo depois de sua saída do Barcelona ser anunciada, Guardiola já figurava entre os assuntos mais citados do Twitter no Brasil com a hashtag #GuardiolaNaSelecao. A campanha seguiu para o Facebook, onde foi criada a fanpage Guardiola na Seleção que em pouco menos de duas horas no ar já possuia mais de mil fãs.
O futebol ofensivo que o Barcelona praticou sob o comando do treinador espanhol é o principal motivo para a torcida brasileira pedir sua presença como comandante da Seleção, que nos últimos anos vem colecionando decepções. E você, apoia Guardiola como técnico do Brasil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário