segunda-feira, 9 de abril de 2012

A 15 gols do milésimo, Túlio Maravilha está desempregado

Já virou piada e até comercial de TV, mas Túlio Maravilha continua sua incansável busca pelo milésimo gol na carreira aos 42 anos. Só que ele novamente enfrenta um pequeno problema: mais uma vez está desempregado. O folclórico artilheiro anunciou, pelo Twitter, que deixou o CSE-AL, clube que defendia desde janeiro. Mas ainda não será desta vez que ele voltará ao Botafogo. Afinal, em suas contas, faltam 15 gols para chegar ao milésimo, e o Glorioso tem planos de contratá-lo apenas quando restar sete para cravar a marca.
“Meu contrato pelo clube venceu (sic) dia 09 de abril. E faltam 8 gols para eu voltar para o Botafogo e fazer os 7 gols”, postou o artilheiro, que aproveitou para “pedir” emprego.
Então sendo assim o clube que tiver interesse em fazer parte desta campanha pelo milésimo gol estou de portas abertas”, completou.
Pelo clube alagoano, Túlio marcou dez gols, sendo três pelo Estadual e sete em amistosos, e chegou aos 985 na carreira, segundo as contas do artilheiro.
O presidente Maurício Assumpção prometeu a Túlio Maravilha que o Botafogo estaria de portas abertas para que o atacante marcasse seu milésimo gol na carreira com a camisa alvinegra, no Engenhão. O trato está de pé e o clube carioca já aguarda o retorno do jogador quando faltarem exatos sete tentos para atingir a marca - atualmente restam 15.
O herói do título brasileiro de 1995, no entanto, assegurou que esses oitos gols que o separam de sua volta à General Severiano têm data de validade: 15 de abril. A ideia da diretoria é que o veterano atue com a equipe sub-23 em excursões pelo Brasil até ficar a um tento do feito histórico.
Pelo jeito vale tudo, se bobear até gol no Playstation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário