Hoje vou mudar o foco, chega de falar de futebol. Deixe-me ver, vou falar de... Soccer, rarará!
Let`s go, friends!
Tá todo mundo pegando no pé do Neymar, coitado (coitado de mim, que não ganho nem uma fraçãozinha do salário do magrelo!), não pode nem respirar sem ser notado. Dirigentes do Real, crentes de que ele vestirá a camisa merengue na próxima temporada europeia, vão enviar à Argentina um assessor para cuidar da imagem do rapaz. Querem dar pitacos sobre seu visual e conduta. Os principais alvos são as amizades fora de campo, seu comportamento (O Real não gostou nadinha de ver Neymar metido na confusão depois da conquista da Libertadores), e claro, o penteado do rapaz.
E não para por aí... Se depender do técnico Muricy Ramalho, o jogador fica no Brasil até a Copa de 2014. Segundo o treinador, ele ainda não está pronto para a Europa, pois é muito imaturo. No Real, destaca Muricy, ele não se encaixará, pois trata-se de um time extremamente tático, e isso faria com que Neymar perdesse características como o drible e jogar com alegria (vale lembrar que as chuteiras do craque levam duas palavras bordadas, uma em cada pé: "alegria e ousadia").
Mas, se mesmo assim ele disser "sim" ao assédio do velho continente, o valor da multa rescisória de 45 milhões de euros do contrato é considerado uma ¨pechincha¨ pelo presidente do Santos, Luís Álvaro.
Em entrevista à rádio Bandeirantes, o dirigente considera que a quantia é baixa e facilita a venda do jovem atacante.
Real Madrid e Barcelona são dois dos interessados. A velha senhora da Itália, a Juventus também quer o golden boy da Vila. O Chelsea da Inglaterra é outro. E até o Anzhi, do Daguestão, time de Roberto Carlos, está na briga.
Daguestão!? Como diria o papa defunto, Senhor Omar, do seriado "Todo mundo odeia o Chris", isso seria "trágico, trágico, trágico!"
Abraço e até o nosso próximo bate-bola.
quero o neymar so pra mim porque eu amo ele de todas as formas eu te quero sim e toda hora quero mIS SEREI SEU DOCE MEL E PRA SEMPRE VOU TE AMAR
ResponderExcluir