A semana está apenas começando e hoje decidi não fazer piadas aqui no blog. Quero destacar alguns acontecimentos para que reflitamos a respeito do maior bem concedido a nós, seres humanos, nesse mundo: a vida.
Equipes da Marinha do Brasil encontraram na madrugada desta segunda-feira (20) o quinto corpo de vítima do helicóptero que caiu no mar, na sexta-feira (17), em Trancoso, litoral de Porto Seguro, no sul da Bahia.
Segundo a Marinha, familiares reconheceram o corpo como sendo de Mariana Noleto, a namorada do filho do governador do Rio, Sérgio Cabral. Outras duas pessoas continuam desaparecidas, o empresário Marcelo Almeida, que pilotava o helicóptero, e o Jordana Kfuri, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish, dono da construtora Delta.
Para quem não sabe, Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, era ex-esposo de Fernanda e esteve presente no enterro dela e de seu filho Gabriel, de apenas 2 anos, ontem, domingo (19).
Uma outra nota triste no meio das celebridades é que o ator estadunidense Ryan Dunn, do Jackass morreu num acidente de carro na madrugada desta segunda-feira. Ele tinha 34 anos, estava acompanhado de outra pesso, mas as autoridades ainda não sabe dizer quem estava ao volante.
Pra encerrar uma nota que traz a todos nós um pouco mais de esperança. Ontem o Domingo Espetacular, da Record, exibiu uma matéria especial na qual mostrou a recuperação do humorista Shaolin depois do acidente de carro sofrido há pouco mais de quatro meses. Na verdade ele (Shaolin) não apareceu, mas foi destacada sua volta para casa em Campina Grande (PB). Segundo o médico responsável, ele encontra-se num estado mínimo de consciência, ou seja, ele sabe o que está acontecendo ao seu redor, mas não consegue se manifestar.
Achei que a Record soube conduzir a reportagem, não expondo o estado do humorista para tentar aumentar sua audiência, embora tenha dado a enteder que o mostraria quando ia para os comerciais antes da exibição da matéria. Shaolin é funcionáro da emissora e poderia, quem sabe, ter seus direitos violados por conta de seu contrato.
A gente fica na torcida pela reabilitação desse grande talento do humor brasileiro e claro, pela manutenção da vida.
Fica com Deus.
Na primeira imagem, Ryan Dunn, do Jackass; na segunda, o humorista Shaolin
Um grande abraço. Boa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário