E aí, meu bem, tudo no esquema?
Vamos com as últimas direto da grande rede mundial de computadores, a nossa amada e insubstituível Internet.
Por falar nisso, ontem eu ia postar, mas bem na hora de colocar o texto no ar, meu P.C. travou! Não tive dúvidas, reiniciei a máquina... Só que não reiniciei o texto, rarará! Nem pra salvá-lo eu prestei. Um ser das trevas inútil, é isso que eu sou.
Mas calma que eu falo sobre o que era. É que a Kristen Stewart (namoradinha do Robert Pattinson) ficou fula da vida com o beijo cinematográfico que o amado deu em Taylor Lautner durante a premiação do MTV Movie Awards. Também pudera, né!? O cara nem passou um batonzinho antes, vê se pode!
E ontem, hein? Ronaldo disse adeus de vez à seleção. Ele teve três chances, mas desperdiçou. Pra ser sincero acho que ele só não desperdiça comida com aquela baita barriga, Jesus! O que deu pra perceber no entanto foi que não existem ex-jogadores, mas sim homens que não conseguem fazer o corpo obedecer aos comandos do cérebro.
Ontem Ronaldo mostrou que não fosse seu estado físico, ainda deixaria muitos atacantes para trás. Deu pra ver nitidamente que ele sabia o que queria fazer, mas que o corpo pedia arrego. O tempo é mesmo senho de tudo e todos.
E tem muitas outras coisas acontecendo, escuta essa: "Jaque Khury vai sair nua em revista de novo!" Calma que isso não é sacanagem, imagina! Sacanagem é essa manchete: "Palocci pede demissão do cargo de ministro-chefe da Casa Civil por conta das acusações sobre seu enriquecimento ilícito."
Agora Gleisi Hoffman assumirá em seu lugar e parece que as acusações serão " arquivadas".Por 14 votos contrários a 6 favoráveis, a Comissão de Constituição e Justiça do Senado rejeitou na manhã desta quarta-feira (8) os requerimentos de convite para que o ex-ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, pudesse ir à comissão prestar esclarecimentos sobre as denúncias de suposto enriquecimento ilícito e tráfico de influência.
Ah, chega de notícias. Depois dessa, só mesmo entoando o velho refrão que diz: "Isso aqui, ô, ô, é um pouquinho de Brasil, iá, iá..."
Abraço. Fé em dias melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário