E mais semana se inicia, senhoras e senhores! Foi dada a largada para mais sete dias dedicados ao trabalho, a família e claro, a diversão, porque rir ainda é o melhor remédio. Por falar em dar risada, no último sábado eu quase tive um surto de tanto que ri. Também pudera, o Santos meteu 2 x 0 no São Paulo, rarará. Em contrapartida, o "Parmera" perdeu pro "Curintia" nos "pêntis", como diria o comentarista Neto, Da Band. Santos e Corinthians decidem mais um Paulistão nos dias 08 e 15 de maio - o último foi em 2009, título conquistado pelo time do Parque São Jorge. Só que agora a história é bem outra, o Corinthians vai ter que jogar muuuuuuuuito se quiser levantar mais uma taça, já que o alvi-negro praiano vem com tudo e com todos (Ganso, Neymar, Elano, Arouca, Dracena, e CIA Ltda) pra cima.
E teve mais "pêntis" perdidos por aí, Ave-Maria... O Vasco errou 4, eu disse 4 pênaltis e mantém sua sina de não ganhar do Flamengo uma final de carioca desde 1988. De lá pra cá foram seis decisões - contando a de ontem -, todas vencidas pelos rubros-negros.
Futebol à parte, vamos a notícia do dia... Osama Bin Laden está morto! Sim, "he is dead!" Soldados americanos encontraram e deram cabo, no Paquistão, do mentor do atentado às Torres Gêmeas do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. Esse foi embora! E já foi tarde. Resta agora saber se ele vai tomar o lugar de Hitler no inferno. Acho que vai ser uma nova guerra entre ambos pelo poder absoluto na terra do chifrudo, que a uma altura dessas, depois de receber a notícia, deve ter pego o rumo de lá. Acho que deve estar apelando pra Deus fazer apaziguar os ânimos exaltados dos dois.
Acredito que os dois temas (futebol e terrorista) têm tudo a ver, pois nosso esporte mais praticado e querido vive momentos de terror, já que além das constantes denúncias envolvendo corrupção, também estamos acompanhando o atraso nas obras dos estádios e aeroportos para a Copa de 2014.
Pense bem, se o Osama ainda estivesse vivo ele talvez seria de grande ajuda nas obras do Mundial, uma vez que explodiria tudo aquilo que tem de ser refeito por aqui. Melhor não, reconstruir um país inteiro iria ser muito complicado, rarará!
Boa semana a todos. Que vença o melhor no Paulistão (o Santos, claro) e que Osama nunca descanse em paz.
Aquele abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário