O técnico da seleção brasileira Mano Menezes foi flagrado pela blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o treinador estava sem a carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Resultado: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira.
A assessoria de imprensa da CBF disse que "o caso é pessoal e que não envolve a a entidade diretamente", disse, por telefone, o jornalista Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da entidade.. "Depois que falar com ele podemos até divulgar um comentário sobre o assunto mas ainda não consegui falar com ele", concluiu.
Na última semana, Mano revelou que já encontrou com José Maria Marin, novo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que recebeu apoio do sucessor de Ricardo Teixeira, mas que precisa de bons resultados para manter seu emprego.
Depois disso tudo, parece que as coisdas vão se encaixando. Mano só encher a cara quando convoca a seleção! Não dá pra entender aquelas listas com nomes e mais nomes e formações diferentes e nenhum time. Mas pode esperar, porque a ressaca vai bater forte, não demora. Mano não resiste até a Copa das Confederações em 2013.
Agora a seleção brasileira só volta a jogar no final de maio quando tem jogos marcados contra a Dinamarca, dia 26, e contra os Estados Unidos dia 30 do mesmo mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário