O "CQC" (Band) corre o risco de ser desfalcado duas vezes em uma tacada só. Depois de Rafinha Bastos, que deve mesmo ser afastado do programa por tempo indeterminado, Danilo Gentili é o próximo a deixar a trupe liderada por Marcelo Tas.
Gentili deixará a atração para comandar o seu talk show, o "Agora É Tarde" cinco vezes por semana na Band. O programa atualmente é exibido três vezes por semana e vem alcançando audiência na faixa dos cinco pontos, o que é bom para a emissora no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Enquanto a saída de Rafinha é mais para dar um tempo na imagem do humorista, desgastada com recentes polêmicas provocadas por suas piadas, a saída de Gentili não deve ter volta. A idéia é que uma vez fora do "CQC", Gentili faça apenas participações especiais na atração.
Dois novos integrantes já estão sendo testados para o programa e devem estrear ainda este ano, no lugar de Gentili e Rafinha. Procurada, a Band não confirma a saída dos humoristas.
Twitteiro compulsivo, Rafinha Bastos está desde sábado (1) sem postar nadinha. Não escreveu nada sobre seu possível afastamento do "CQC". O último "grande comentário" de Rafinha foi o fato dele dizer que "comeria Wanessa Camargo e o bebê", referindo-se a gravidez da cantora, que é casada com Marcus Buaiz.
Gentili também já se envolveu em algumas polêmicas, mas agora parece estar mais controlado na apresentação de seu programa.
Como diria uma frase que li na parede de uma escola certa vez, "um golpe com a língua pode até quebrar os ossos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário