"Sou o tipo de pessoa que a Dona Florinda diria para que o tesouro não se misturarasse." Ênio Fly.
sábado, 1 de outubro de 2011
Gretchen, a garçonetchen era uma pegadinha
Ontem, depois de ter falado no ar na 88 - e também ter postado aqui no blog a nota que você pode acompanhar logo abaixo -, comentei nos corredores da emissora que esse fato de a Gretchen ser garçonete poderia não passar de um golpe de marketing.
Ainda à pouco voltei a falar no rádio sobre isso. Disse que pensei, mas que não falei sobre a tal notícia manipulada. Dito e feito. Eu deveria ter falado, seria ponto pra mim, pois Gretchen realemente estava de brincadeira.
A "cantora" de 52 falou com exclusividade ao F5 sobre a "pegadinha" que a fez voltar aos holofotes no Brasil.
A notícia de que ela havia virado garçonete nos Estados Unidos chamou a atenção do público.
"A gente estava fazendo uma pegadinha para o pessoal de Orlando e o pessoal acabou tirando a foto, colocando na internet e dizendo que eu estava trabalhando", explicou.
Me encheram tanto o saco por causa dessa história que eu falei: 'Tô, e aí, o que que tem?", contou. O meu sangue é quente, né? A hora que eu me irrito eu faço qualquer coisa."
"Eu nunca imaginei que as pessoas iam ficar tão chocadas assim", disse. "Quer dizer que eu tenho que rebolar o resto da vida? Eu estou com 52 anos. Chega! Não preciso ficar rebolando, tem outras coisas para eu fazer. E se fosse garçonete, qual o problema?"
A cantora e dançarina afirmou que está nos Estados Unidos fazendo uma turnê. "Não sei se volto, depende do meu empresário", afirmou.
Isso é assim mesmo, de "celebridades" como ela - a precursora das bundas famosas brasileiras -, não se pode esperar outra coisa senão algo do tipo. Artistas que estão no ostracismo fazem de tudo, tentam todo tipo de manobras para voltar a ser destaque, buxixo no país e, com isso, ganhar algum dinheiro e notoriedade.
Com relação a isso, apenas um sentimento me vem nesse momento: pena.
Um abraço, bom fim de semana.
Foto "manipulada" que fez com que Gretchen
voltasse a ser notícia na mídia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário