Por favor, parem o mundo porque eu quero descer. Isso aqui tá cada vez mais maluco, sem noção, imcompreensível, Deus do céu, tende piedade de nós!
Como de costume, todos os dias acesso os principais sites de notícias da grande rede em busca de notícias das mais variadas para dar conteúdo ao programa aqui na emissora. Dou notas sérias, engraçadas, bizarras e por aí vai... Vale de tudo, desde o aumento da cesta básica, passando sempre pelos números da Mega Sena, futebol, até "patetices" como a da última postagem: a carne liquída.
Só que hoje o negócio foi punk! Atente-se a essa manchete publicada na manhã de hoje no UOL: "Cientistas desvendam segredo do salto da pulga". Como eu consegui viver até hoje sem ter me perguntado isso? Não acredito, ó céus.
Acontece que um bando de desocupados descobriu que a pulga tem um sistema de "molas" nas patas traseiras que fazem com que as mesmas sejam alçadas a uma distância de até 200 vezes o próprio tamanho - coisa fácil pra quem tem a língua comprida, né? Alguns vizinhos meus conseguem espalhar coisas sobre a minha vida até 200 km de distância, recorde absoluto na categoria fofoca.
Como se não bastasse, um dos pesquisadores quer criar robôs que possam pular como as pulgas. Agora eu pergunto: Pra quê? Pra buscar um cafezinho na cozinha ao estilo "vou num pé e volto no outro?" Pode ser até que arrumem uma boa utilidade para um robô saltador, mas até que isso aconteça vão gastar milhares de horas e milhões de dólares.
Ah, e tem mais... Descobriram também que as pulgas só saltam numa direção. Eureca! Agora sim a coisa vai! Já que elas saltam somente numa direção vamos contratar uma pulga circense para treinar o Jadel Gregório e a Maurren Maggi. Não vai ter pra ninguém, vai ser ouro fácil, fácil nos Jogos de Londres 2012. Tanto que os rivais vão se coçar de tanta inveja, rarará!
Ave Maria!
Beijo, abraço e aperto de mão, bom fim de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário