Olá, meu queridos!
Terça-feira. Volto a escrever hoje, pois ontem - como em todas as segundas-feiras -, eu estava com preguiça (vixe, um dos sete pecados capitais, tô lascado!). Será que não há um desconto pela sinceridade?
Pois bem, vamos ao que interessa...Futebol, claro!
Ontem, o assunto do dia foi o pequeno AVC (acidente vascular cerebral) sofrido pelo técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, na noite do último domingo, dia 21. Graças a Deus ele passa bem, mas ficara em observação no Hospital São Luiz, na capital, até quinta-feira. A má notícia para os torcedores é que ele ficará cerca de um mês afastado do comando do clube, cumprindo ordens médicas.
A próxima partida do Tricolor pela Libertadores contra o Once Caldas (dia 25, 21h10) não terá o o comandante. O tropeço diante do rival foi apenas mais um sinal de que as coisas não vão bem no Morumbi, pois o elenco já não vinha obtendo bons resultados no paulistão. Até o momento são 10 partidas com 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas - aproveitamento de apenas 57% . O time também fez 18 gol e sofreu 11 - saldo positivo de 7 gols.
Todos sabem que um clube grande como o São Paulo não aceita maus resultados e exatamente por isso, sempre pune com rigor seus...Isso! Seus técnicos. Nunca sobra para os jogadores, já prestou atenção? Isso acontece aqui, na Espanha, na Itália, até na Cochinchina.
Como essa é a mais pura e escancarada verdade, acredito que Ricardo Gomes ainda terá fortes dores de cabeça.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário