segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Escrevendo de letra, letra "R" de Robinho

Ele escreveu a história da partida. E de letra!
Senhoras e senhores, meninos e meninas, Robinho está de volta em grande estilo. Depois de ser repatriado pelo santos, o "Rei das pedaladas"deu a vitória ao Peixe ontem diante do São Paulo de Rogério Ceni. Esse por sinal saiu bufando, pois quando tomou o primeiro, convertido de penâlti pelo recém maior de idade, Neymar - ele completou 18 anos na última sexta-feira, 05/02 -, foi literalmente iludido pelo garoto que, com uma paradinha desconcertante, colocou o pentacampeão para um lado e a bola para o outro.
O São Paulo empatou, mas depois de entrar aos 10 minutos do segundo tempo, Robinho fez o inacreditável: Um golaço de letra, daqueles de inspirar a imprensa mundial a escrever sobre seu retorno e da briga do Santos pelo campeonato paulista e da Copa do Brasil através do futebol do moleque franzinho que em 2002 assombrou o mundo com seu talento, dando um inédito título brasileiro ao alvi-negro praiano. O Santos, ao que parece, está satisfeito com a transação feita junto ao Manchester City da Inglaterra, pois mesmo tendo Robinho apenas até o dia 04 de agosto e pagando um alto salário para os padrões nacionais, já vê sua receita crescer com parcerias fechadas para a manutenção do atleta.
Para os torcedores do Santos fica o gostinho de poder sonhar com conquistas em 2010. O Rei sempre será Pelé, mas Robinho, que há muito já é príncipe, está de volta para a alegria dos amantes do futebol arte e de seus súditos como eu.
Santos sempre Santos. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário