quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É, meu bem, o carnaval acabou!
Você suportou as velhas piadinhas sobre "a entrada da Mangueira", sobre onde você foi passar o c...na vara etc.
Hora de trabalhar! Nem que for depois do meio-dia dessa quarta-feira de cinzas onde todo mundo deve estar só nas cinzas mesmo - foram cremados vivos nesse calor dos infernos que fez nesses últimos dias, "vixe"! Se você é uma dessas pessoas - que deve estar só o "pó da rabiola da pipa roxa" -, parabéns, és um sobrevivente da festa mais popular do país.
O que ficará para a sua história são aqueles momentos especiais registrados em lindas fotografias ou apenas na memória. Exemplos:
1 - aquele seu amigo chamando o "Hugo" com a cabeça enfiada na privada daquele banheiro químico "limpinho";
2 - os 1289 "foras" - somadas as quatro noites - que você levou de gostosas que não eram pro seu bico;
3 - você e sua turma dançando o rebolation;
4 - aquele segurança - negão, grandão e com cara de mau - apertando suas partes íntimas na esperança de encontrar algo mais do que a sua pistolinha d`água dentro da cueca;
5 - a força que você deu a São Jorge dando cabo daquele "dragão" no fim da noite.
Minha nossa, a lista é enorme! Eu poderia citar muito mais aqui, mas chega, já refresquei a sua memória, rarará! E o melhor de tudo é a tecnologia. Sim, pois antes das máquinas digitais você teria que esperar até revelar o seu filme - estivesse ele "queimado" ou não - para poder morrer de rir com as imagens colhidas. Hoje é tudo automático, tudo na hora, sem expectativa!
É...o carnaval realmente é uma época mágica: você literalmente desaparece, faz levitação de tão bêbado e ainda tenta serrar a mulher ao meio na disputa com um amigo quando só resta uma no fim da noite, rarará!
Mas o que vale é alegria, a descontração.
Até o próximo carnaval, pieirrôs e colombinas do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário