"Sou o tipo de pessoa que a Dona Florinda diria para que o tesouro não se misturarasse." Ênio Fly.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Senhoras e senhores, hora de escrever!
Recomecei prometendo postar de segunda a sexta, mas calma, pois a desculpa é boa e sincera: preguiça, rarará! Tô zuando, é que em todo final de ano nós trabalhamos em dobro aqui na emissora e acaba não dando muito tempo para postar no blogg. Você acreditou!? Rarará, desculpa, sério, é preguiça mesmo! Tô morto de vergonha, mas preciso dizer a verdade nua e crua.
Muitas coisas já aconteceram desde meu último post. A Inter de Milão meteu 3 x 0 no Mazembe e ficou com seu terceiro título mundial interclubes. O presidente Lula disse à Rede TV! que pretende voltar a disputar a presidência no futuro (conta uma novidade, vai!) e Dilma Roussef já apresenta seus ministros para os próximos 04 anos. E tem muito mais, Ave Maria. Ontem teve sorteio da Mega Sena e ninguém acertou os números. O prêmio acumulou novamente (R$ 29 milhões) e ainda tem mais dois sorteios essa semana: amanhã e sexta-feira. O último do ano (Mega da Virada) será realizado dia 31/12 e pode pagar cerca de R$ 150 milhões ao rabudo que anotar as dezenas corretas. Ah, vale lembrar que esse concurso não acumulará. Caso não haja ganhador (es)com seis dezenas o prêmio será rateado pelos que acertarem a quina e assim sucessivamente.
É isso pessoal, o ano tá acabando (meu décimo terceiro também) e vêm aí 2011 com mais 365 novos dias de trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, diversão, trabalho, trabalho...
A gente trabalha, mas se diverte um pouquinho também. Até estou consultando a nova folhinha do supermercado onde minha mãe compra só pra anotar os feriados, rarará, eu sou das trevas!
O negócio é comer o peru (tomara que ele não fique fazendo "gluglus" muito altos e frenéticos) e rever os amigos e entes familiares - aqueles que você só encontra nos fins de ano mesmo. Aí vem aquela tia gorda, varizenta e te junta pela bochecha só pra repetir a frase chinfrin, clichê dos últimos 25 natais: "Coisa linda da titia, como você cresceu!"
É assim que é, não fui eu quem inventou isso, acontece com todo mundo, fazer o quê? O negócio é levar na boa, entrar na onda do pessoal, sair com aqueles olhos de cachaceiro nas fotos da família e torcer para que tudo termine o mais rápido possível. Papai Noel me traz um Fuzil R5 de presente, ah!
"Da-lhe que da-lhe e vamo que vamo" que o show não pode parar!
Até.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário