segunda-feira, 12 de abril de 2010

São Paulo 2 x 3 Santos

Hoje Dicesar, Serginho e todo o contingente de torcedoras que compõem a irmandade sãopaulina amanheceram mais tristes. Acredito que no terceiro gol do Peixe elas gritaram feito looooucas: "Aiiiiiiiiiiiii, a bola entrou!"
E olha que a bola nunca entra (piada pronta)! Resumindo: O Santos saiu na frente com um gol contra de Junior Cesar tentando cortar um cruzamento de Leo. O segundo foi marcado por André depois de um belo toque de trivela de Neymar. O São Paulo reagiu no segundo tempo com um lindo gol de Hernanes - num chute rasteiro no canto direito do goleiro Filipe - e outro de Dagoberto, de cabeça, depois do cruzamento certeiro de Cicinho. A partida foi dura (uiiii), coisa que a torcida tricolor adora, mas o Santos triunfou no final com o gol marcado aos 44 do segundo tempo por Durval, que escorou de cabeça a falta cobrada da direita pelo encapetado baixinho Madson. Que coisa, não? Entre tantos talentos no ataque, quem deu a vitória ao time da Vila foi justamente um zagueiro.
Assim foi o jogo, assim foi a vitória do Santos - que deu o primeiro passo rumo à final. Não chorem sãopaulinas do meu coração, vocês agora só precisam ganhar por dois gols de diferença, coisa pouca diante de um time que não perdeu por essa diferença nesse campeonato. Fichinha!
Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário