"Sou o tipo de pessoa que a Dona Florinda diria para que o tesouro não se misturarasse." Ênio Fly.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Jogando conversa dentro!
Semana começando...
E lá vamos nós com as últimas da grande rede.
No futebol o negócio é sério, Andrés Sanches quer Ronaldo jogando novamente com a camisa do Curintia. Diz que ele ficou com inveja do presidente do Santos querer colocar Pelé no Mundial de Clubes da FIFA, por isso também quer que o futebol do Timeco seja mais volumoso, quaquaquá! O Ronaldo não pode mais jogar, ele iria ficar a todo instante impedido com aquela barriga de chope, misericórdia!
E o Curintia tem “pranos” pros mano. Parece que ex-presidiários vão ajudar a construir o Itaquerendo. Imagine só o naipe... “É nóis na pranta, cerrrto!” “Mano que é mano, ajuda a construir o barraco de outros mano, tá ligado?”
Manchete européia: “Real Madrid contrata garoto de sete anos para ser sua nova estrela no futuro.” Isso é pedofilia futebolística, quaquaquá! E o moleque chama-se Leonel Angel. O do Barça é Lionel. Será que isso deve ter “Messido” com o time catalão?
As contratações estão tão precoces no futebol que já tem até clubes fazendo peneira com grávidas, só pra ver qual bebê chuta mais forte!
E a rádio Record? Demitiu seus profissionais ligados ao microfone. Tá todo mundo na rua, inclusive o Paulo Barboza. O Edir Macedo só pode estar fora do ar. Diz que agora é só música e informação. E tudo isso em meio aos diversos boletins diretamente do paraíso. Vai ter até anúncio de venda de terreno no céu: “Venha para o residencial Morada do Senhor. Um local harmonioso e repleto da mais pura paz celestial. Lotes de nuvens a partir de R$ 100 mil. Tratar na Igreja Universal.”
E tem mais do Grupo Record direto do helicóptero Águia: “Comandante Hamilton pode ser demitido da emissora.” Depois que o Datena eu aquele balão na rede, eles querem que ele saia voando de lá também. Calma que eu tenho uma idéia!
Leva o cara pra rádio Record então, ué. Ele poderá ficar fazendo o transporte de pessoal que quiser visitar o residencial que acabei de mencionar. Tá tudo certo!
E depois da polêmica em torno das palavras da Sandy à revista Playboy, de que é possível ter prazer anal, eis que agora surge na Internet o que ela realmente teria dito. A pergunta foi a seguinte: Pergunta da Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Resposta da Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
Pergunta da Playboy - Uma minoria na qual você se inclui?
Resposta da Sandy - Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).
O marido, Lucas Lima, disse que ela nunca teria dito daquela outra forma, mas isso foi de frente com Gabi, eu queria ver atrás da Sandy! Quaquaquá! Ainda continuo com aquela mesma opinião que dei dias atrás na 88 a respeito do tema. Ele toca violino, logo... Vira a cara e mete a vara, quaquaquá!
Ó, chega! Por hoje é só, boa semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário